Praça Clara Arend Saft iluminada

Segunda Sessão Ordinária do ano, realizada no dia 18 de março de 2019.

Publicada em: 19/03/2019 09:28:29

Na Segunda Sessão Ordinária do ano, realizada no dia 18 de março de 2019, junto a Sala de Sessões da Câmara Municipal de Vereadores de Quinze de Novembro RS, reuniram-se os Vereadores para deliberar sobre o seguinte:

1º. Leitura, discussão e votação da Indicação nº 1.287/2019 de autoria dos Vereadores Deinner Jarbiel Maurer e Tiago Rafael Budke, ambos da Bancada do PP, onde solicitam que o Executivo Municipal através do Departamento competente realize remendos/tapa buracos na Rua José Ritter.

2°. Leitura, discussão e votação da Indicação nº 1.288/2019 de autoria dos Vereadores Deinner Jarbiel Maurer e Tiago Rafael Budke, ambos da Bancada do PP, onde solicitam que o Executivo Municipal através do Departamento competente proceda à instalação de placas de preferencia para estacionamento de veículos de idosos e portadores de deficiência em frente à Cooperativa de Crédito Sicredi, posto de atendimento do Banrisul e Unidade Básica de Saúde de Quinze de Novembro.

3°. Leitura, discussão e votação da Indicação nº 1.289/2019 de autoria dos Vereadores Deinner Jarbiel Maurer e Tiago Rafael Budke, ambos da Bancada do PP, onde solicitam que o Executivo Municipal através do Departamento competente que seja construída uma ¨boca de lobo¨ no entroncamento das Ruas Emancipação com a Carlos Gomes (referência- esquina da residência de Gilmar Galera), e que seja feito ainda ligação tubular com a ¨boca de lobo¨ existente do outro lado da rua para obter maior vazão da água que escoa nesta via.