Lancha no lago Passo Real

Terceira Sessão Ordinária do ano, realizada no dia 25 de março de 2019

Publicada em: 25/03/2019 15:38:05

Na Terceira Sessão Ordinária do ano, realizada no dia 25 de março de 2019, junto a Sala de Sessões da Câmara Municipal de Vereadores de Quinze de Novembro RS, reuniram-se os Vereadores para deliberar sobre o seguinte:

 

        1º. Leitura, discussão e votação do Projeto de Lei n 2.312/2019 EM REGIME DE URGÊNCIA, o qual abre crédito especial e dá outras providências, visando à devolução de rendimentos do convênio com o Estado-calcário 2ª parte, para prestação de contas final. Baixado para a Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final, Comissão de Finanças e Orçamento, Comissão de Educação, Saúde e Assistência Social, Comissão de Obras e Serviços Públicos, Comissão de Agricultura, Pecuária e Cooperativismo. Aprovado com unanimidade de votos.      

       2°. Leitura, discussão e votação do Projeto de Lei n 2.313/2019 EM REGIME DE URGÊNCIA, o qual abre crédito especial e dá outras providências, visando à devolução de rendimentos do convênio com a União FNDE-Ações Articuladas, para prestação de contas final do Departamento Municipal de Educação e Desporto. Baixado para a Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final, Comissão de Finanças e Orçamento, Comissão de Educação, Saúde e Assistência Social, Comissão de Obras e Serviços Públicos, Comissão de Agricultura, Pecuária e Cooperativismo. Aprovado com unanimidade de votos.      

        3°. Leitura, discussão e votação da Indicação nº 1.290/2019 de autoria dos Vereadores Deinner Jarbiel Maurer e Tiago Rafael Budke, ambos da Bancada do PP, onde solicitam que o Executivo Municipal através do Departamento competente providências para a vasão das águas da chuva na Rua da Emancipação, esquina com a Rua Duque de Caxias. Aprovada com unanimidade de votos.

 

                                                                 Sigmar Pause Horbach

                                                                        Presidente

« Voltar