Lancha no lago Passo Real

Na Décima Nona Sessão Ordinária do ano, realizada no dia 09 de setembro 2019.

Publicada em: 13/09/2019 09:56:08

Na Décima Nona Sessão Ordinária do ano, realizada no dia 09 de setembro 2019, junto a Sala de Sessões da Câmara Municipal de Vereadores de Quinze de Novembro RS, reuniram-se os Vereadores para deliberar sobre o seguinte:

1°. Leitura do Projeto de Lei n°. 2.338/2019, o qual dispõe sobre as Diretrizes Orçamentárias para o exercício financeiro de 2020. Baixado para a Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final, Comissão de Finanças e Orçamento, Comissão de Educação, Saúde e Assistência Social, Comissão Obras e Serviços Públicos, Comissão de Agricultura, Pecuária e Cooperativismo.

2°. Leitura, discussão e votação do Projeto de Lei Municipal nº. 2.339/2019 EM REGIME DE URGÊNCIA, o qual Abre Crédito Especial e dá outras providências.  Baixado para a Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final, Comissão de Finanças e Orçamento, Comissão de Educação, Saúde e Assistência Social, Comissão Obras e Serviços Públicos, Comissão de Agricultura, Pecuária e Cooperativismo. Aprovado com unanimidade de votos.

3°. Leitura do projeto de Lei n°. 2.340/2019, o qual dispõe sobre a fixação de área de intervenção e interesse público e dá outras providências. Baixado para a Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final, Comissão de Finanças e Orçamento, Comissão de Educação, Saúde e Assistência Social, Comissão Obras e Serviços Públicos, Comissão de Agricultura, Pecuária e Cooperativismo.

4°. Leitura, discussão e votação da Indicação n ° 1.302/2019 de autoria dos Vereadores Tiago Rafael Budke e Deinner Jarbiel Maurer ambos da Bancada Progressista, a qual solicitam ao Executivo Municipal melhorias no Ginásio Municipal Professora Ana Lúcia Klasener; Aprovado com unanimidade de votos.

5°. Leitura, discussão e votação da Indicação n° 1.303/2019 de autoria dos Vereadores Tiago Rafael Budke e Deinner Jarbiel Maurer ambos da Bancada Progressista, o qual solicita ao Executivo Municipal, reformas nas lixeiras coletivas nas Localidades do Interior e na cidade; Aprovado com unanimidade de votos.

6°. Leitura e discussão e votação da Indicação n ° 1.304/2019 de autoria dos Vereadores Tiago Rafael Budke e Deinner Jarbiel Maurer ambos da Bancada Progressista, a qual solicita ao Executivo Municipal, que providencie a troca de caixa de água/abastecedor público na localidade de Santa Clara do Ingaí; Aprovado com unanimidade de votos.

7°. Leitura, discussão e votação da Indicação n ° 1.305/2019 de autoria dos Vereadores Tiago Rafael Budke e Deinner Jarbiel Maures ambos da Bancada Progressista, a qual solicita ao Executivo Municipal, que providencie melhoria na iluminação pública do interior do nosso município; Aprovado com unanimidade de votos.

8°. Leitura, discussão e votação da Indicação n ° 1.306/2019 de autoria da Vereadora Angélica Horst da Bancada PDT qual solicita ao Executivo Municipal, que estude a viabilidade de colação de passagem/passadouro para gado na localidade de Esquina Bohn; Aprovado com unanimidade de votos.

9°. Leitura, discussão e votação do Requerimento n°. 006/2019, o qual a Vereadora Angélica Horst requer licença no período de 15 de setembro a 15 de outubro de 2019, para tratar de assuntos particulares.