Praça Clara Arend Saft iluminada

Nona Sessão Ordinária do ano, realizada no dia 25 de maio 2020.

Publicada em: 26/05/2020 08:21:09

Na Nona Sessão Ordinária do ano, realizada no dia 25 de maio 2020, junto a Sala de Sessões da Câmara Municipal de Vereadores de Quinze de Novembro RS, reuniram-se os Vereadores para deliberar sobre o seguinte:

Discussão e votação do Projeto de Lei municipal n°. 2.388/2020, o qual altera a Lei Municipal n°. 1.343/2007 de 28.12.2007 que dispõe sobre o perímetro urbano do Distrito de Sede Aurora e dá outras providências; Aprovado por unanimidade de votos.

Leitura do Projeto de Lei n°. 2.389/2020, o qual dispõe sobre a Política Municipal de Saneamento Básico, o Plano Municipal de Saneamento Básico (PMSB) e o Plano Municipal de Gestão integrada de Resíduos sólidos (PMGIRS) do Município de Quinze de Novembro, RS. Baixado para a Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final, Comissão de Finanças e Orçamento, Comissão de Educação, Saúde e Assistência Social, Comissão de Obras e Serviços Públicos e a Comissão Agricultura, Pecuária e Cooperativismo.

Quinze de Novembro, RS 25 de maio de 2020.

Alexandre Lamb Budke