Lancha no lago Passo Real

Publicada em: 01/12/2020 12:27:32

Na Vigésima Sétima Sessão Ordinária do ano, realizada no dia 30 de novembro 2020, junto a Sala de Sessões da Câmara Municipal de Vereadores de Quinze de Novembro RS, reuniram-se os Vereadores para deliberar sobre o seguinte:

1- Discussão e votação do Projeto de Lei Municipal n°. 2.414/2020, o qual autoriza a concessão de incentivos econômicos e fiscais à empresa ANDERSON BINSFELD ME com base na Lei Municipal N°. 1.754/2011 com as alterações posteriores da Lei Municipal N°. 1.780/2011, bem como, na Concorrência Pública CNC 02/2020, e dá outras providências. Baixado para a Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final, Comissão de Finanças e Orçamento, Comissão de Obras e Serviços Públicos. Aprovado por unanimidade de votos.

2- Discussão e votação do Projeto de Lei Municipal n°. 2.415/2020, o qual autoriza alienação de bens imóveis e dá outras providências; Baixado para a Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final, Comissão de Finanças e Orçamento, Comissão de Educação, Saúde e Assistência Social, Comissão de Obras e Serviços Públicos e a Comissão de Agricultura, Pecuária e Cooperativismo. Aprovado por unanimidade de votos.

3- Discussão e votação do Projeto de Lei Municipal n°. 2.416/2020, o qual adota o Diário Oficial dos Municípios do Estado do Rio Grande do Sul, instituído e administrado pela FAMURS, como veículo oficial de publicação de avisos contendo informações de licitação do Município de Quinze de Novembro, RS; Baixado para a Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final, Comissão de Finanças e Orçamento. Aprovado por unanimidade de votos

4- Leitura, discussão e votação do Projeto de Lei Municipal n°. 2.417/2020 EM REGIME DE URGÊNCIA o qual abre crédito suplementar especial e dá outras providências. ; Baixado para a Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final, Comissão de Finanças e Orçamento, Comissão de Educação, Saúde e Assistência Social. Aprovado por unanimidade de votos.

Quinze de Novembro, RS 30 de novembro de 2020.

Alexandre Lamb Budke