Audiência Pública para Apreciação da LOA ( Estima e fixa receita do Municipio de Quinze de Novembro para o ano de 2022)

Publicada em: 29/11/2021 18:00:00

EDITAL Nº 003/2021– CONVOCAÇÃO DE AUDIÊNCIA PÚBLICA ( SERÁ TRANSMITIDA VIA FACEBOOCK NA PAGINA DA CÂMARA, AO VIVO)

APRECIAÇÃO E APROVAÇÃO DA LOA- ESTIMA A RECEITA E FIXA A DESPESA DO MUNICIPIO DE QUINZE DE NOVEMBRO PARA O EXERCÍCIO FINANCERIO DE 2022.

A Câmara Municipal de Vereadores de Quinze de Novembro, Estado do Rio Grande do Sul, atendendo o disposto na Lei Complementar nº 101 de 04 de maio de 2000, torna público que realizará AUDIÊNCIA PÚBLICA para apreciação da Lei anual do orçamento para o exercício do ano de 2022.

O objetivo desta audiência é levar ao conhecimento da comunidade a proposta que estima a receita e fixa a despesa do município de Quinze de Novembro (LOA).

DATA: 29/11/2021

HORÁRIO: 18h00min.

LOCAL: PLENÁRIO DA CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES DE QUINZE DE NOVEMBRO

O presente Edital estará disponibilizado no site www.camaraquinze.com.br

Quinze de Novembro/RS, 22 de novembro de 2021.

Anita Schäfer